terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Romance

Livros & Filmes 
Como grande amante de livros e filmes venho aqui falar sobre essa  minha paixão. Também como fã dos Best-Sellers de Nicholas Sparks  vou demonstrar o meu grande interesse pelas obras dele.
 Quem nunca chegou a ler um livro e sentir como se ele estivesse lendo você?
Isso acontece bastante comigo, não a história, pois cada um cria um rumo diferente na vida e as experiências podem ser as mesmas, mas quase sempre de um modo individual para cada. Mas falo dos sentimentos de um personagem a situação pela qual ele está passando que às vezes pode ser identificadas em nossas vidas.
 Então aqui estão algumas obras que eu considero romances de uma singularidade e amor inefável:

Primeiro livro que li escrito por Nicholas Sparks. Uma história fantástica, mas se você é 'daquelas' que odeia finais tristes e com muito choro, nem leia quaisquer que seja um dos livros deste autor. E como sempre os bestselling books do autor posteriormente são transformados em filmes emocionantes e sempre com grandes estrelas do cinema. E eu imagino que como o best-seller mais vendido no Brasil pelo menos mais de 80% das pessoas que estão lendo este post já o leram ou assistiram ao filme.

 "A lua está cheia, o que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."

Minha cena preferida no filme

Uma história mais que emocionante. Li o livro recentemente, mas há algum tempo já havia assistido a linda história de Noah e Allie. 

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou."

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...

Tão briguentos e tão amáveis!

  • Para Sempre (The vow)
    Não li o livro, ainda... Mas pelo filme vi o quento linda é a história de amor entre Kim e Krickitt Carpenter, já que o livro foi inspirado em uma história real. Para completar o filme é interpretado por Rachel Mc Adams, atriz que fez 'Diário de uma Paixão' do mesmo autor e Channing Tatum, que interpretou John em 'Querido John' também escrito pelo Senhor Sparks.

Simplesmente amo esse momento dos dois num monumento em Chicago

Para finalizar, o trailer do mais novo filme que já tem o livro encontrado nas melhores livrarias ou online, se preferir.
Um Porto Seguro (Safe Haven):



Parte da minha coleção

Com muito amor e carinho para minha amada. -Elson Ferreira

Presente do noivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário